Salinópolis: servidores públicos afastados por prefeito fazem protesto em frente ao TJE em Belém.
SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2013
Um pequeno grupo de servidores públicos municipais de Salinópolis afastados do trabalho pelo atual prefeito Paulo Henrique Gomes, realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, um ato de protesto, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado - TJE-PA, na Avenida Almirante Barroso, em Belém.
Os concursados foram ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará protocolar recurso contra o indeferimento do juiz da Comarca de Salinópolis ao mandado de segurança impetrado pedindo a anulação do decreto 009/2013, que afastou todos os 356 concursados que haviam sido nomeados antes do prefeito do PSDB tomar posse em janeiro deste ano.
Mesmo acompanhada de perto pela segurança do Tribunal, a manifestação dos concursados, que, aliás, não recebem seus salários desde dezembro do ano passado foi mais uma ação da Associação dos Concursados do Pará, em prol da luta pela volta ao trabalho dos servidores municipais de Salinópolis.
Neste sábado, dia 23 de março, às 15 horas, no auditório do Sintsep, a Asconpa realizará a 2ª Assembleia Geral dos Concursados de 2013.
Todos os concursados estão convidados.
Fonte: site Asconpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários