sexta-feira, 17 de maio de 2013

DESABAFO SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA REPERCUTE EM REDE SOCIAL.

Rafael Coimbra

Um desabafo do jovem Rafael Coimbra postado em sua pagina pessoal de Facebook, vem repercutindo entre os moradores de Salinópolis. Em seu texto, Rafael acusa o Prefeito de Salinópolis de perseguir politicamente os concursados que ganharam na Justiça o direito de voltar a seus postos de trabalhos. Utilizando-se de transferência para as vilas extremas do município e até assedio moral. 

Segue na integra o texto polêmico.

"PERSEGUIÇÃO

Triste, lamentável, indignante, etc... o que parecia ter sido um final feliz, haja vista terem logrado êxito numa batalha hercúlea, transformou-se numa verdadeira perseguição política, nos moldes d’um tempo obscuro da história deste país.

A prefeitura municipal, sob o comando dos Gomes, transformou a reintegração dos concursados aos quadros de funcionários da mesma num verdadeiro “ACERTO DE CONTAS”. A gestão municipal, numa mostra de que não aceitou a vitória judicial dos concursados, resolveu empregar perseguições políticas de toda ordem. 

O “ACERTO DE CONTAS” é evidente, solta à vista. Aqueles que, durante toda a batalha travada, estiveram à frente do movimento - como os companheiros Marcio Belemita e Rennan C Dos Santos – foram sumariamente destacados para os distritos mais longínquos deste município. Os abusos, entretanto, não param por aí; são muitosos relatos de abuso moral praticado pelos sequazes do prefeito. 

Marcio Belemita

Rennan dos Santos


Há casos de concursados que até já fizeram alerta, em rede social, para possíveis represálias, podendo estas até custar-lhe a vida; pois sabem que os que estão no poder são capazes das piores atrocidades. Segue abaixo um texto do concursado Marcio Belemita postado no facebook:

“MEUS AMIGOS CONCURSADOS DE SALINÓPOLIS 2012, SE ALGO DE MUITO RUIM ACONTECER COMIGO, INCLUSIVE A MINHA MORTE, PROCUREM A MINHA FAMÍLIA PARA DÁ APOIO ESPIRITUAL, MORAL E JURÍDICO; POIS A MINHA FAMÍLIA SABE QUE ESTOU SOFRENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, ELES SABEM QUEM SÃO ESSAS PESSOAS, JÁ DEIXEI UMA LISTA COM ESSES NOMES. SE ACONTECER O PIOR COMIGO, PROCUREM MINHA FAMÍLIA. OBRIGADO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários